segunda-feira, agosto 26, 2019

Fábio Macedo realiza divulgação do Dia Estadual de Combate à Depressão


Assexos/ Dep. Fábio Macedo.
O deputado estadual Fábio Macedo realizou visitas de cortesia aos poderes Executivo e Judiciário do Estado, onde levou alguns kits sobre o Dia Estadual de Combate à Depressão e também discutiu os projetos de sua autoria, que agora são leis e tratam da saúde mental dos maranhenses.
Fábio Macedo realiza divulgação do Dia Estadual de Combate à Depressão
No Poder Judiciário do Maranhão, foi recebido pelo presidente do  Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), Cleones Cunha, e  também pelo presidente do Tribunal de Justiça, José Joaquim Figueiredo. Nas duas visitas, estava acompanhado do  desembargador Kleber Carvalho. No Palácio dos Leões, se reuniu com o secretário de Governo, Diego Galdino, a secretária de Planejamento, Cínthia Mota, e o deputado federal Márcio Jerry. Na ocasião conversaram sobre a forma como será estabelecido o Programa de Auxílio a Pessoas com Depressão e a Política Estadual de Atenção a homens e mulheres com dependência alcoólica.

"Tivemos encontros muito proveitosos tanto no poder judiciário, quanto no executivo, onde além de levar nossos kits e divulgar o Dia de Combate à Depressão, estabelecemos diálogos importantes, com objetivo de buscar parcerias e engajamento dos Poderes do Maranhão para esta causa tão importante que trata da saúde mental do maranhense", disse Fábio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário