quarta-feira, agosto 21, 2019

Longa conversa entre Paulo Neto e Thaiza Hortegal pode ter tido como pauta a sucessão de Chapadinha.

Deputados Paulo Neto e Thaiza Hortegal conversam demoradamente durante a sessão desta quarta-feira,21. Foto, Elias Auê. 

Não passou despercebida a longa conversa entre o deputado estadual Paulo Neto, DEM, e a deputada estadual Thaiza Hortegal, PP, na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, no plenário da Assembleia Legislativa.

É claro que não se sabe a pauta que os dois parlamentares conversaram, mas tudo indica que foi a sucessão municipal em Chapadinha, até pelo aspecto do dialogo.  

A médica Thaiza Hortegal voltou a morar recentemente em Chapadinha, a sua terra natal, onde o seu pai o também médico Dr. Talvane Hortegal é vice-prefeito.  Fontes do Blog do Ezequias Martins afirmam que a Parlamentar tá buscando a viabilidade de seu nome para ser candidata à prefeita ali em 2020.

A notícia, caiu como uma bomba na seara governista e não agradou o atual prefeito que quer buscar a sua reeleição.

O deputado Paulo Neto e, Levi Pontes lideram uma importante ala politica dentro da oposição com três pré-candidatos a prefeito que buscam a viabilidade. Uma conversa demorada entre Paulo e Thaiza logo numa semana em que movimentou os bastidores políticos da sucessão na Chapadinha há quem diga que os deputados conversaram sim sobre 2020.

A politica é a arte do dialogo, o que Paulo Neto sabe fazer como ninguém.  Se ele foi um dos principais articuladores do grupo que deu a vitória a Magno Bacelar em 2016, na mesma dimensão Paulo pode agora  contribuir bastante para a sua derrota, para que o município ganhe outro aspecto administrativo.

  A cada dia que passa cresce o sentimento de mudança em Chapadinha e o atual prefeito Magno Bacelar, vê o sonho de se reeleger ficando muito mais difícil.

Thaiza Hortegal vem mostrando que fará politica com vocação e visão sempre pelo caminho da articulação. Partindo deste principio a Parlamentar vai à base do dialogo discutindo Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário