sábado, agosto 31, 2019

O homem forte de Paulo Neto, agora com força no PSC maranhense.

Ermildo Barbosa ladeado pelo deputado federal Aluízio Mendes, e pelo pre-candidato a prefeito de Timon Jaconias Morais, de quem ele será coordenador de campanha. 
Ermildo Barbosa, chefe de gabinete do deputado estadual Paulo Neto, DEM, está fazendo hoje, o que ele sempre fez na vida: trabalhar a politica de bastidores, com poder de fogo, exercendo com muita maestria o dom de articulador dado por Deus.

 Foi assim durante décadas no PSDB, quando foi o braço direito do Dr. Aderson Lago, deputado estadual e secretário de Estado chefe da casa Civil  da gestão Jackson Lago. 
Ermildo como ninguém durante anos unificou gestão com articulação politica e foi da alta confiança de Aderson Lago, por onde ele passou em sua carreira politica nos últimos anos.
Ermildo Barbosa, junto e misturado no projeto politico de Jaconias Morais, em Timon. 

Hoje não é diferente, Ermildo Barbosa é o homem forte do deputado Paulo Neto e principal articulador da plataforma politica de base aliada do deputado em várias partes do Maranhão.

Quem faz política sabe que por mais que se seja fiel a uma agremiação partidária, os embates locais e convergências ideológicas impossibilitam de tocar um projeto político apenas com um partido. Por mais que o deputado Paulo Neto, esteja trabalhando o crescimento e fortalecimento do Democrata em sua região, não há como agregar todos seus aliados até porque quem é aliado de Paulo Neto, na esfera estadual em nível federal tem outros interesses.

 É dentro desta conjuntura politica que o PSC é fortalecido para ser protagonista nas eleições de 2020, e se faz necessário Ermildo Barbosa entrar na legenda como uma voz e representantes das bases aliadas de Paulo Neto, na causa municipalista, para as eleições que se avizinham.

Timon está entre as principais bases eleitorais de Paulo Neto, onde Ermildo Barbosa será um dos organizadores do processo politico com o PSC. Em Timon ele vai ser o coordenador de campanha de Jaconias Morais. 

Ermildo Barbosa será o articulador das bases eleitorais de Paulo Neto em Chapadinha,  Mata Roma, Anapurus, Brejo, Buriti, São Bernardo, Água Doce, Tutoia Araioses, e outros municípios ainda do leste maranhense e Baixo Parnaíba. 

Não há dúvida de que Ermildo Barbosa usará toda a sua experiência politica adquirida para saí fortalecido do processo eleitoral do próximo ano, ampliando o poder politico do deputado Paulo Neto, para 2022, e assim o mantendo em lugar de destaque no cenário politico maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário