domingo, agosto 25, 2019

Fiz uma pergunta: O que você diria para o prefeito? Veja a resposta

projeto social desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Coelho Neto e idealizado pelo staff do governo Américo de Sousa (PT), realizou a segunda edição do projeto nesse sábado (24).
Como no primeiro, diversos moradores do povoado Carmo e arredores compareceram, muitas ações foram desenvolvidas por diversas secretarias de governo. Alguns dos representantes do governo mostraram o que é e como são desenvolvidos essas ações durante o evento, acompanhe nos vídeos curtos logo abaixo.

SEMUS

A secretaria municipal de saúde desenvolveu durante todo o evento uma série de atividades relacionadas à vacinação, consultas clínicas, oftalmologia, entrega de remédios, entre outras. Acompanhe nos vídeos abaixo, amplie para ver em tela inteira:
Danyelle Ravanne – SEMUS
Danyelle Ravanne – SEMUS

SEMIURB

Os moradores que chegavam, trafegavam por estradas vicinais raspadas e, aqueles que tinham algum problema com iluminação pública já era atendidos de imediato após solicitação. Acompanhe no vídeo abaixo, amplie para ver em tela inteira:
Antonio Abreu, Engenheiro Civil – SEMIURB

VIVA PROCON

Agendamentos para emissão de CPF, RG, Reservista e muitas orientações sobre o direito do consumidor. Acompanhe no vídeo abaixo, amplie para ver em tela inteira:
Jesusinho, Dir. VIVA PROCON COELHO NETO

SEMAGRI

Distribuição de panfletos, orientações sobre queimadas e apresentação de trabalho de artesanato feito por moradores da comunidade. Acompanhe no vídeo abaixo, amplie para ver em tela inteira:
Edivaldo Junior, Engenheiro Agrícola – SEMAGRI
Luciana Silva, que é moradora da localidade, contou que aquilo que ela viu e pôde usufruir era algo que jamais imaginou que chegasse tão perto de sua casa.
“Nunca vi nenhum prefeito de Coelho Neto andar por aqui com interesse em fazer isso aqui. Me consultar, consultar meus filhos e me divertir, fiz a vida toda lá na cidade. Qualquer pessoa humilde vai saber reconhecer que esse trabalho aqui é muito bom para nós”.
Luciana, moradora da localidade Carmo
Luciana ainda respondeu uma pergunta interessante, a qual deu título a este artigo. Acompanhe no vídeo abaixo, amplie para ver em tela inteira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário