quinta-feira, agosto 29, 2019

Secretaria de Assistência Social segue ampliando ações de inclusão social, na construção da Cidade que Queremos.


Desde que assumiu o comando da secretaria de Assistência Social Raimundo Carvalho segue firme e sem retroceder mantendo a concorrida agenda de trabalho da pasta, ampliando importantes ações voltadas para os que mais precisam.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, pessoas sentadas, comida e interiores
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Karol Andrade e Kelly Patricia, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Como parte destas importantes ações nesta quinta-feira, 29 de agosto, a secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Agricultura e Pesca através do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, está realizando 4ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, onde haverá uma ampla discussão das politicas públicas inerentes ao assunto.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas a dançarem, pessoas em pé e ar livre
Raimundo como secretário tem trabalhado de forma incansável na manutenção dos programas e ao mesmo tempo ampliando ações no sentido de dá continuidade a promoção da cidadania dos coelhonetenses algo prioritário da gestão do prefeito Américo de Sousa.

 Desde o inicio da gestão de Américo que a Secretaria de Assistência Social desenvolve programas, projetos e ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, o que Raimundo Carvalho, vem dando continuidade com muita ênfase.
Recentemente a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS-Fortalecendo Famílias, celebrou com os pais e responsáveis das crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) uma comemoração alusiva ao Dia dos Pais. Foi um momento de descontração e fortalecimento de vínculos, entre pais e filhos, em que se percebeu a alegria de serem homenageados nessa data tão especial.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Raimundo Carvalho, destacou que foi uma grande satisfação prestar essa homenagem aos pais, deixando assim registrado um momento ímpar em suas vidas.

 Essa politica executada na secretaria de Assistência Social de Coelho Neto de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, vem garantindo de forma honrosa as crianças, adolescentes, vítimas de violência e maus-tratos, idosos, pessoas com deficiência e população de rua dignidade.

 O secretário Raimundo Carvalho lidera com muita maestria na Secretaria de Assistência Social o conjunto de serviços, programas e projetos que tem por objetivo contribuir para a reconstrução de vínculos familiares e comunitários, a defesa de direito, o fortalecimento das potencialidades e aquisições e a proteção de famílias e indivíduos para o enfrentamento das situações de violação de direitos. Isso é também uma grande contribuição  na construção da cidade que Queremos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário