sexta-feira, outubro 05, 2018

Mais uma vez Zé Reis é reconhecido como o único prefeito que trabalhou na região.


A passagem do prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis em agenda politica pela região de fronteiras do município de Aldeias Altas, com Coelho Neto Caxias e Afonso Cunha, na região da Lagoa do Arroz, trouxe a tona o que muitos já sabem que ele foi até hoje o único prefeito que trabalho na região.
Paú dos Crentes. 
Paú dos Cordeiros. 


Olho D' água dos 13

Bacaba. 


O reconhecimento veio como manifestações de apoios aos seus candidatos de forma espontânea de diversos moradores das localidades visitadas pelo prefeito nesta quarta-feira, 3.

Zé Reis chegou à região, acompanhado do professor Luciano dos Santos, membro de seu governo na área da educação e filho da região e do Raí uma liderança politica que também tem conhecimento na região.

O seu primeiro compromisso foi na Localidade Paú dos Crentes, onde foi recepcionado pelos moradores que lhe agradeceram pelos benefícios inclusive a implantação de um poço artesiano.

Ali na Localidade Paú dos Crentes, Zé Reis também assumiu compromisso com uma pauta reivindicatória de benefícios para a população assim como em outros povoados e localidades da região.

  Da Localidade Paú dos Crentes, Zé Reis foi visitando Paú do Zé Norato, Paú dos Cordeiros, Olho D’água dos 13, Cigana, Bacaba, Barro Alto, Lagoa do Arroz, Pé do Morro, Quebra Braço, e Coivaras. Em todo trajeto o líder recebeu importantes apoios pelos importantes investimentos implantados na região, e reafirmando novos compromissos.

Raimundo Itamar, proprietário do Povoado Bacaba, e o Professor Beto Aguiar do Olho d’água dos 13, Integraram a comitiva de Zé Reis, o maior líder politico da história recente de Aldeias Altas. Nesta agenda politica de um momento histórico para a região a população recebeu calorosamente Zé Reis como forma de agradecer por tudo que ele têm feito ali.

Apesar de assumir compromissos ainda para este ano na região de Fronteiras, a maioria das importantes obras da região serão feito em 2019, num conjunto de prioridades que atenderá toda a região conforme as necedades e pedidos emergentes.

Eu já estou na Ipueira, com a estrada e outros benefícios voltados para o homem do campo, no próximo ano eu venho aqui para dentro e só saio quando fizermos as prioridades necessárias. Todos sabem que tenho um carinho especial por todo o município, e essa região está inclusa. Fiz pouco por aqui este ano, mas perfuramos três poços: um no Paú dos Crentes, um na Bacaba, e outro no Mudubim. Estradas, “poços açudes, e outros benefícios serão feito para nossos irmãos aldeenses,” afirma Zé Reis na região.
Paú dos Crentes. 

Paú do Zé Norato. 

Barro Alto. 

Lagoa do Arroz. 

Pé do Morro. 

Quebra Braço. 




Coivaras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário