sexta-feira, outubro 05, 2018

Luís Ramos mostra prestígio politico em reunião de apoio aos seus candidatos.

Nesta quarta-feira, 03, o vereador Luís Ramos, mostrou para Coelho Neto, porque ele está exercendo o terceiro mandato de vereador consecutivo, diante da multidão que levou à residência de seu irmão na Rua Doracy Paixão, no Bairro Quiabos, nas Cacimbinhas, para pedir o voto para seus candidatos.

A secretária de governo e articulação politica Cristiane Bacelar,  Francisco Doroteu, Diretor do Serviço Autônimo de Água e Esgoto de Coelho Neto, estiveram presentes.  

Luís Ramos pediu voto para seus candidatos que são os mesmos do prefeito Américo de Sousa, destacando os avanços do governo e ao mesmo tempo falando da necessidade de tudo isso continuar. “Para que tudo isso continue é preciso à gente votar nos candidatos do Time vencedor do povo de Coelho Neto, liderado pelo nosso prefeito que vem fazendo uma gestão para os que mais precisam,” disse Luís Ramos.

Luís Ramos foi aplaudido durante a sua fala e explicou com muita precisão a razão que faz dele um aliado do prefeito Américo de Sousa.

Eleito em 2004, Luis Ramos é um dos vereadores que não abre mão de seus princípios e continua a sua luta na defesa de bandeiras imprescindíveis para o bem-estar social da população.

Este ato politico não foi o único gesto de Luís Ramos em favor dos candidatos do time vencedor. Ramos é sempre empolgado e faz politica por vocação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário