domingo, maio 06, 2018

Com cada vez mais força em sua pré-candidatura, Adelmo Soares ganha apoio na região dos Cocais







A convite do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Codó, Antônio Barros, o pré-candidato a deputado estadual, Adelmo Soares esteve presente no Seminário de Fortalecimento do Movimento Sindical, no povoado Canto do Coxo.

O evento que reuniu cerca de 500 trabalhadores e trabalhadoras rurais da região, consolidou o apoio à Soares na corrida até outubro. O ex-vereador codoense, Pedro Belo, grande articulador e líder da região, foi um dos apoios importantes, para essa conquista.

O ex-secretário de estado, que foi amplamente elogiado pela atuação a frente da SAF durante os 3 anos como gestor, foi apontado como um líder que vem trabalhando e dando voz às necessidades da agricultura familiar no Estado.

Chico Miguel, presidente da FETAEMA, esteve presente no encontro e ressaltou a importância de apoiar Adelmo Soares como pré-candidato. “Seguir no caminho com alguém que defende os interesses da agricultura familiar, é fundamental para que possamos ter apoio, para que tenhamos mais projetos”, declarou o presidente.

Também estiveram presentes líderes e articuladores dos municípios de Caxias, São João do Sóter - com o presidente do STTR, Chico Cândido, além do vereador Carlão Soares de São João do Sóter; ver. Gera, de Timbiras e Júnior 222 suplente de vereador em Timon; e Peritoró. Bem como, o João Evangelista, representante da ACONERUQ.

O momento, marcou um passo de peso para a pré candidatura de Adelmo Soares, consolidando-se e despontando como um nome de muita importância nas eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário