segunda-feira, maio 07, 2018

Nina Melo encerra sexta-feira agenda nas festividades de aniversário de Passagem França.


A deputada estadual Nina Melo (MDB) inicia nesta quarta-feira, 09, uma intensa agenda de trabalho, na região Leste maranhense, e encerará sexta-feira, 11, em Passagem França, no médio sertão, onde participará das festividades de aniversário do município, comemorado neste final de semana.


Nesta terça-feira, 08, Passagem Franca estará completando 114 anos de emancipação politicas, mas o prefeito da cidade Marlon Torres, resolveu transferir a festa para o final de semana, sexta, sábado e, domingo 13.

A Parlamentar iniciará a sua agenda em Alto Alegre do Maranhão, nesta quarta-feira, 09, passa por Caxias, e vai até Timon.

A caminho de Passagem Franca a deputada cumpre agenda em Colinas e outras cidades daquela região.

Sexta-feira, Nina Melo, chega à Passagem Franca onde é aguardada, para acompanhar as festividades alusivas aos 114 anos do Município. A Parlamentar integrará ao grupo politico comandado pelo seu pai Arnaldo Melo.

Por ter buscado a risca dá continuidade ao trabalho de seu pai, “o guardião do médio sertão” na Assembleia Legislativa Nina continua tendo força o suficiente de se reeleger também com forte presença no sul do Estado.

Continua repercutindo positivamente a sua efetiva participação nas festividades de aniversario de Grajaú, dia 29 de abriu, quando a Parlamentar esteve acompanhada naquele município, de seu Pai Arnaldo Melo, de sua mãe a médica e ex-prefeita de Passagem Franca, Valderês Melo, e de seu esposo o empresário Ike Aroso.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário