terça-feira, maio 08, 2018

Bem não termina às festividades de aniversário de Grajaú Mercial já está em Brasília.


Um prefeito trabalhador como o de Grajaú é pouco no Maranhão. Dia 29, de abril, o município comemorou os seus 207 anos com uma grande festa e intensas inaugurações, mas o prefeito Mercial Arruda continua na luta incessante na busca de benefícios para o município.


A prova disso é que o Gestor grajauense já se encontra na Capital Federal com importantes pleitos para Grajaú.

Nesta segunda-feira, 07, o correspondente do Blog do Ezequias Martins em Brasília, o Jornalista Costa Neto, constatou a intensa agenda do prefeito de Grajaú em visitas aos ministérios autarquias e aos gabinetes dos deputados e senadores que se disponibiliza a ajudar ao Município. Mercial ainda segue em Brasília, com a sua agenda.

Falar em Mercial Arruda, o prefeito era só alegria nas festividades de aniversário de Grajaú dia 29, de abril. Depois de fazer um histórico discurso na Igreja Matriz durante a missa, aonde chegou a pedir perdão aos grajauenses pelas falhas, citando importantes avanços em sua administração, ao chegar à prefeitura, Mercial voltou no tempo, embalado pelo um sentimento de amor à Grajaú que tanto pulsa em seu coração o prefeito chegou a dançar na solenidade de aniversário do município, esbanjando alegria e contentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário