segunda-feira, maio 07, 2018

Reeleição de Julião Amim passa pelo município de Gonçalves Dias.


A reeleição do Deputado Federal Julião Amim, uma das reservas politicas do PDT maranhense, passa pelo Município de Gonçalves Dias.
Deputado Federal Julião Amim: um patrimônio politico do PDT, uma reserva da politica maranhense.  

O ex-prefeito daquele município, Wilson Andrade do PC do B vota com o pedetista e não esconde de ninguém o seu prazer e contentamento por isso. Para o líder politico de Gonçalves Dias, votar em Julião é sinônimo de trabalho, ética e moralização da politica.

“Estou muito a vontade em votar em Julião Amim, por tudo que ele representa em nosso Estado. Além de fundador do PDT no Maranhão, ele tem um legado injetável na defesa da democracia e de um Maranhão livre das amarras do atraso. Meu deputado Federal contribuiu muito para este bom momento em que nós maranhenses estamos vivendo com a gestão do Governador Flávio Dino,” pontua Wilson Andrade.

Como se não bastasse o seu legado politico, o importante trabalho que exerceu como Secretário de Estado do Trabalho na gestão Flávio Dino se soma ao projeto politico de retorno do Parlamentar à Câmara Federal.

As vozes que querem a continuidade do mandato de um dos mais emblemáticos símbolos do trabalhismo maranhense ecoam de diferentes regiões do estado entre prefeitos, ex-prefeitos, líderes políticos e comunitários.

 Quem conhece a história de Julião Amim sabe que ela é ligada à do PDT, no Maranhão, em defesa dos menos favorecidos.

Julião Amim é ainda a essência da sigla partidária de Jackson Lago e Brizola. A sua permanência no Congresso Nacional é manter a chama viva da luta que estes visionários idealizaram para o País que agora agoniza por falta de comando.

O ex-prefeito de Gonçalves Dias, Wilson Andrade já articula um evento para apresentar a sua chapa de deputados ao seu grupo politico. Julião Amim é o seu deputado federal como já falamos, e Ciro Neto, PP, filho do prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, o seu deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário