quinta-feira, outubro 04, 2018

Kiara Braga é a aniversariante da Semana.


A Coluna “Aniversariante da Semana” parabeniza Kiara Braga, leitora do Blog do Ezequias Martins, pela passagem de seu aniversario que aconteceu nesta quarta-feira, 03. A ela desejamos vida longa e muitas felicidades...




Nada como chegar nesta data Kiara Braga, e ver tudo que passamos, o quanto somos queridos neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua a mesma, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns minha amiga e muitas felicidades a você.  Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

Kiara Braga, filha do vereador afonsocunhense Evangelista Braga, do Povoado São Francisco do Braga, é uma excelente Assistência Social, e já prestou relevante serviço à população de Coelho Neto, que hoje exerce tão bem a sua função em Caxias. 
  
Parabéns Kiara Braga, que Deus continue lhe abençoando e que você seja sempre essa pessoa simples, humilde e atenciosa com todos, independentemente de posição social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário