terça-feira, outubro 02, 2018

“Minha melhor amiga, minha companheira, o amor da gente,” diz Flávia Furtado sobre a sua mãe Gilmara Furtado, em seu aniversário.


Flávia Furtado filha e Gilmara Furtado mãe, que está aniversariando hoje. 
Minha melhor amiga, minha companheira, o amor da gente é inexplicável, como sou feliz em te ter como Mãe, como tenho orgulho de você. Difícil falar tudo que a senhora tem de perfeito, primeiramente eu queria te desejar tudo de bom hoje e sempre, que venham muitas alegrias pela frente, pois você é merecedora. O que você faz por mim não tem explicação, não tem como agradecer. Eu queria poder um dia dar em dobro, ou pelo menos a metade do que você me dá. Mais, isso é quase impossível. A única coisa que não é impossível é meu amor por você, minha vida, meu motivo de sorrir. Não se esqueça por nem um segundo se quer, que eu sou tua “pequena”. Que Deus esteja sempre contigo, te cuidando e te protegendo, e já que você não é eterna, que Ele te dê muitos e muitos anos de vida, por que ainda vou lhe dá muito motivos para se orgulhar de mim...
Te amo, Feliz aniversário.
Ex-prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado e sua esposa, Gilmara Furtado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário