quinta-feira, outubro 04, 2018

Caminhada de Júnior Lourenço em São Luís atrai uma multidão

Júnior Lourenço, ex prefeito de Miranda (PR) quando decidiu ser pré candidato a deputado federal, começou cedo a formar seu exército. Há mais de um ano ele iniciou sua caminhada pelo Maranhão. Construiu amigos, viu de perto a realidade de cada município do interior e hoje está fortalecido em várias regiões do estado.

Em São Luís, recebeu apoio do vereador Beto Castro que também apoia Glaubert Cutrin pra deputado estadual. Na manhã do último domingo, 30, uma multidão lotou as ruas dos bairros de Fátima e Areinha, mostrando alegria em levantar as bandeiras dos dois candidatos.
Lideranças de outras cidades como Miranda, Matões do Norte e Bacabal, também foram prestigiar o ato político na capital, representando a comitiva de Júnior Lourenço do interior do Estado. O povo nas calçadas transmitia entusiasmo, disposição e gestos de carinho por Júnior Lourenço, através de abraços e sorrisos.
Lourenço tem caminhado de norte a sul do Maranhão, são mais de 100 cidades com a marca da simpatia e atenção da estrela do Maranhão. Sua história como ex prefeito de Miranda do Norte, projetou seu nome e hoje ele aparece como um dos favoritos nas pesquisas eleitorais.
O candidato tem parceria com mais de 30 candidatos a deputados estaduais, e, Glalbert Cutrin, além de ser amigo, é forte em suas bases, a dupla faz dobradinha em pelo menos 6 cidades. “Fazer política é algo que gosto, cuidar das pessoas é algo que me faz bem, nossa política é feita com amigos, parceiros e com o povo do nosso lado. Quero aqui agradecer o carinho enorme que o vereador Beto Castro abraçou nosso projeto, meu e de Glaubert, estamos chegando na reta final de uma campanha, onde prevaleceu nossa palavra e compromisso de fazer diferente pra mudar a vida das maranhenses”, finalizou Lourenço.
Blog do Luis Pablo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário