sexta-feira, maio 04, 2018

Respeito acima de tudo. Adelmo Soares e Cleide Coutinho demonstram o que significa cordialidade



_Fonte: Caio Motta_

Me deparo com uma imagem que é um exemplo claro de respeito e de amor por Caxias. Adelmo Soares e Cleide Coutinho, ambos pré candidatos a Deputado Estadual, abraçados.

Adelmo colocou um texto, onde diz: " É sempre um prazer reencontrar com você, Dra. Cleide Coutinho. Eu,Você e seu  Zé Gentil faremos uma campanha pautada nas proposições de consolidação de politicas publicas para quem mais precisa. Ajudando na Construção do Ma de Todos Nós. Com muito Trabalho,determinação,FÉ e principalmente Respeito mútuo."

Fico imensamente feliz, ao ver esse respeito entre adversários políticos. Algo que o povo deve entender, é que adversário político, não é o mesmo que inimigo. Ambos tem suas ideias, ambos tem suas convicções e ambos tem seu trabalho para mostrar.

Caxias precisa de representantes à altura da grandiosidade da cidade. Uma foto como essa, me faz acreditar que ainda existe esperança para a nossa Princesinha do Sertão.

Parabenizo Adelmo Soares pela belíssima fala e pela demonstração de respeito. É disso que precisamos, uma politica feita com respeito, amor e acima de tudo: Vontade de representar o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário