quarta-feira, maio 09, 2018

Paulo Neto avança em direção ao leste maranhense consolidado no Baixo Parnaíba.


A reeleição do deputado estadual Paulo Neto, Democratas, é para o Maranhão uma questão de prioridade.


Desde que passou a exercer o seu primeiro mandato quando se elegeu em 2002, com 11. 339 votos, o Parlamentar não se limitou à sua região, mas sim a diferentes rincões e segmentos da sociedade maranhense, de norte a sul, de leste ao oeste do Maranhão, e não apenas a região de atuação do então deputado estadual Júlio pires Monteles, a quem ele substituiu na região do Baixo Parnaíba.




Na busca de seu terceiro mandato Paulo Neto segue firme e confiante vindo de uma vitória milagrosa contra um câncer, vencendo obstáculos que aparece em seu caminho, sempre com a proteção de Nosso Deus.

Ser um autêntico representante de sua região na Assembleia Legislativa não lhe tira a legitimidade de representar outras partes do Estado. A sua função primordial é cuidar de gente, e ser a voz dos excluídos.

Paulo Neto se destaca entre outros deputados por suas indicações e proposições precisas em nome da coletividade maranhense. Em sua história como deputado estadual, já defendeu importantes pautas inerentes às necessidades de nossa gente, sempre visando o bem estar da coletividade.

Conhecido por sua habilidade e poder articulatório Paulo Neto, faz de seu gabinete um fórum permanente de debates condicionando politicas públicas de geração de emprego e renda, para os maranhenses.

A sua estada ressentimento em Timon e Caxias, prova que ele segue ampliando e readequando as suas bases conforme as necessidades, indo do Baixo Parnaíba ao Leste marinhasse, fazendo o que ele gosta de fazer que, é política.

Por mais que haja empenho e dedicação por quem quer quê seja, só Paulo Neto, o “Guardião do Baixo Parnaíba” se identifica tanto com a aquela região.

As marcas de sua representatividade estão por toda parte do Estado. Afinal ele defende “com unhas e dentes” aquilo que acredita. Por onde passa o deputado destaca e enaltece o trabalho do governador Flavio Dino, em importantes missões, inclusive a de melhorar os indicadores sociais do Estado.

A população sabe que o Maranhão precisa mais do que nunca do deputado Paulo Neto, na continuidade da construção deste Maranhão sonhado pelos Maranhenses, que está sendo feito pela gestão de Flávio Dino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário