quarta-feira, maio 09, 2018

Othelino Neto recebe a visita do secretário de Estado da Agricultura Familiar

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, na tarde desta segunda-feira (7), o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Júlio Mendonça, com quem conversou sobre os programas relativos à pasta.
Júlio, entre outras coisas, disse que uma de suas metas é incrementar as políticas de apoio ao pequeno agricultor com base nas diretrizes traçadas pelo governo Flávio Dino.
De acordo com o presidente Othelino Neto, Júlio Mendonça é um técnico altamente capacitado, que sempre se destacou. “Ele substituiu o ex-secretário Adelmo Soares, que teve de se desincompatibilizar para disputar cargo eletivo em outubro, e é um dos integrantes da elite técnica do Maranhão. Está implementando ações positivas no sistema SAF, estabelecendo muitos avanços. É um companheiro de longas datas, da minha relação pessoal e que tem completo domínio na área, já tendo estabelecido seu ritmo de trabalho”, disse.
Othelino Neto assegurou ainda que Júlio Mendonça destacou-se como dirigente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (AGERP), onde fez um ótimo trabalho.
Por sua vez, Júlio Mendonça assegurou que são vários os programas em andamento na área da agricultura familiar. “Esse setor é um dos eixos do governo Flávio Dino, que propicia a geração de emprego e renda e contribuiu, inclusive, para a elevação do PIB do Maranhão, em 2017”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário