sexta-feira, maio 04, 2018

Parabéns Mariano Crateús vida longa e felicidades...

Essa foto é do ex-vereador Mariano Crateús ao lado do prefeito Américo de Sousa, e os "Crateús" ou "Catracadas" prestigiando a entrega de escolas climatizadas, no 1º de maio, um marco da gestão petista em Coelho Neto.  

O ex-vereador, Presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús Filho, está aniversariando nesta sexta-feira, 04 de maio.

A ele o Blog do Ezequias Martins, deseja vida longa e muitas felicidades...

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 

Mariano Crateús é do Povoado Volta e, tem uma enorme folha de serviço prestado à Coelho Neto, principalmente no movimento sindical.

Na politica partidária Mariano teve apenas um mandato de vereador chegando a exercer a presidência da Câmara, mas desde o inicio dos anos 80 que ele milita na politica coelhonetense dando uma importante parcela de contribuição ao desenvolvimento do município.

Nas eleições de 2016, Mariano Crateús foi preciso na vitória do prefeito Américo de Sousa. Hoje ele continua ao lado do prefeito inclusive fazendo o que está ao seu alcance na construção da “cidade que queremos”.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário