sábado, maio 05, 2018

Jorge Oliveira participa do Encontro Diálogos Pelo Maranhão e reafirma apoio a Flávio Dino



O Prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, participou de um evento em São Luís realizado na manhã deste sábado (05), no Rio Poty Hotel, onde o governador Flávio Dino reuniu 14 partidos que reafirmaram apoio ao seu projeto de reeleição.

O evento Diálogos pelo Maranhão surgiu na pré-campanha para as eleições de 2014 e funcionavam como escutas populares, afim de se montar as linhas gerais do atual programa de governo para o Maranhão.

“Reafirmo o meu apoio ao governador, porque  Flávio Dino tem sido um grande parceiro da população bacelarense, estamos juntos neste projeto de dar continuidade a construção de um Maranhão melhor e mais digno para o nosso povo" Declarou Jorge Oliveira.

Foto: Divulgação


O objetivo principal é  ampliar as alianças políticas do governo do Maranhão para fortalecer o projeto de reeleição e de continuação do trabalho já realizado com sucesso.

Passados quatro anos, o ‘Diálogos pelo Maranhão’ voltou e veio para dar ênfase a todas as conquistas, primeiramente na educação, com os programas: Escola Digna; Cidadão do Mundo; Bolsa Escola; os Centro de Educação Integral; Iemas e muitos outros. E na Infraestrutura, com os programas: Mais Asfalto; Diques da Produção e construção de espaços públicos espalhados por todos as regiões.

É o Maranhão mudando, é  o Prefeito Jorge Oliveira reafirmado o seu apoio para a continuidade do Trabalho e Desenvolvimento de Duque Bacelar e do Maranhão.


Com informações  do Blog da Sílvia Teresa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário