quinta-feira, maio 03, 2018

Deputada Nina Melo ao lado de familiares prestigiou as festividades de aniversário de Grajaú.


A deputa estadual Nina Melo, MDB, participou das festividades de aniversário do município de Grajaú, neste domingo, 29, quando o município completou 207, anos de emancipação politica.

Acompanhada de seu pai Arnaldo Melo, ex-deputado por vários mandatos, ex-governador do Maranhão, e hoje diretor executivo nacional da Fundação Nacional de Saúde, (Funasa), de sua mãe Valderês Melo, a médica ex-prefeita de Passagem França, e de seu esposo, Ike Aroso, a deputada esteve ao lado do prefeito Mercial Arruda, também do MDB, na grande festa.

Dia 28, a Parlamentar participou de inaugurações no munícipio onde o prefeito Mercial Arruda entregou importantes benefícios à população grajauense.

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 29, Nina Melo, com os familiares integrando a comitiva do prefeito Mercial Arruda, participou da missa em ação de Graças pelos 207 anos de Grajaú.

Após o oficio religioso Nina Melo esteve ao lado de líderes políticos e comunitários em frente à Catedral, num papo pra lá de descontraído, com amigos de longas datas.

Em seguida a Parlamentar e familiares a convite do prefeito Mercial , participou da solenidade em frente à prefeitura. Na oportunidade foram hasteados os pavilhões e após aconteceu às falas das autoridades.

O seu pai, fez um brilhantes discursos, onde falou de sua ligação com Mercial Arruda e com o município de Grajaú.

Arnaldo Melo lembrou o do importante trabalho em que vem fazendo ao longo de sua carreira politica, por Grajaú. O ex-deputado falou de sua estreita ligação com Mercial, um dos maiores líderes políticos do sul do Maranhão, lembrando inclusive da queda que ele sofreu em Brasília, e de como agiu na gestão do municipal.

Nina Melo também não foi diferente do pai, a deputada fez um grande discurso de prestação de contas com a população de Grajaú, citando importantes benefícios em que ela enviou a população daquele município.
Nina fez questão de fazer um histórico da pessoalidade politica de Mercial Arruda. Aplaudida pela multidão a deputada reafirmou o seu compromisso com o município.

Exemplo de Diplomação.
Tanto Arnaldo Melo quanto a sua filha Nina Melo mostraram habilidade e muita diplomacia. Mesmo sendo os representantes do município com dedicação pai e filha chamava para as fotos o irmão de Mercial, o vereador de São Luís, e pré-candidato a deputado estadual Marcial Lima de Arruda, e estiveram sempre ao lado do jornalista.

A estada de Nina Melo em Grajaú só provou a sua popularidade ali, e que a população continua reconhecendo o seu trabalho pelo município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário