quinta-feira, maio 03, 2018

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto tem compromisso com o Trabalhador Rural...

Em mais um ano, Prefeitura garante apoio a festa do Trabalhador e Feira do Produtor Rural do município.





Ontem, 1º, Dia do Trabalho, foi um dia de muita festa em nosso município. Em mais um ano a Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, seguindo política de valorização ao homem do campo, implantada pelo líder do executivo, Maurício Fernandes (PCdoB), esteve garantindo apoio a Festa do Trabalhador e Feira do Produtor Rural, que acontecem na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.

Além da merecida comemoração ao Dia do Trabalho, com música e muita descontração, a oferta de produtos orgânicos da nossa terra, contribuiu para atrair centenas de populares.
O prefeito Maurício Fernandes esteve prestigiando a festa, na companhia de secretários municipais, primeira dama, Rosi Fernandes, parlamentares e ainda do deputado Fabio Braga, que fez uma breve visita a festa.

"Valorizar e incentivar o homem do campo, é garantir desenvolvimento e geração de renda a zona rural e oferecer alimento e produtos de qualidade a nossa gente". Destacou o prefeito.
Do Facebook da Prefeitura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário