sexta-feira, maio 04, 2018

O protagonismo preciso de Patrícia Lucena em São Domingos do Maranhão.


O relevante trabalho da jovem Senhora Patrícia Lucena, em São Domingos do Maranhão, fez com que o povo lhe desse um mandato de vereador.





É, mas poucas pessoas daquele município imaginaria que Patrícia iria tão longe como vereadora em defesa dos menos favorecidos. De São Luís à Brasília aquela que não tem hora de cuidar das pessoas, tem ido à busca de benefícios.

A sua profissão de Fé é o “segredo do sucesso” de tudo que ela faz. Patrícia Lucena jamais chegaria onde está e iria aonde ainda ela vai, não fosse a proteção Divida e a sua confiança em Deus.

O que também dignifica o currículo politico de Patrícia Lucena é a sua postura e posição diante da gestão municipal no Parlamento de São Domingos. Fiscaliza de forma sistemática a aplicação dos recursos.

Dois grandes fatores que faz de Patrícia Lucena muito mais forte em sua carreira politica, é o poder de articulação que ela tem tanto em São Luís, passando pela Assembleia legislativa, quanto em Brasília, no Congresso nacional, e o braço compreensível e colaborador de seu esposo, Thimotheo Nogueira.

A vereadora Patrícia Lucena não critica por criticar, mas o faz com consistência e responsabilidade. É por estas e outras razões que o seu mandato se tornou um instrumento de luta da população com muito “protagonismo”.

Veja os frutos do que se plantou com muito sofrimento e lagrimas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário