terça-feira, maio 01, 2018

Multidão prestigia entrega de mais duas escolas reformadas, ampliadas e climatizadas em Coelho Neto




O Prefeito Américo de Sousa, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tem realizado uma revolução na história da educação pública municipal. Neste dia 1° de maio, foram entregues mais duas novas obras de ampliação, reforma e climatização, o investimento foi realizado nas Escolas Benedito Duarte e José Silva.




São reconstruções que resgatam a autoestima de alunos, pais, professores e comunidade em geral, ofertando condições mais dignas de trabalho  ensino aos alunos, responsabilidade essa que o Prefeito Américo de Sousa assumiu como compromisso de governo e que vem honrosamente cumprindo. Sem sombra de dúvida, a reconstrução de ambas as instituições escolares reflete positivamente em toda comunidade.

Escola Dr. Benedito Duarte


Escola José Silva

Américo de  Sousa, Williane e toda equipe da SEMEC tem trabalhado com planejamento  e responsabilidade. São 05 Escolas totalmente reconstruídas e climatizadas e mais 37 receberam melhorias em apenas 01 ano e 04 meses de administração.  Todos os investimentos que estão sendo realizados superam gargalos históricos.






O Prefeito Américo durante o seu discurso fez uma breve retrospectiva de sua luta em prol da melhoria da qualidade de vida do povo, as dificuldades enfrentadas, a importância da democracia, as parcerias com o Legislativo e com o Governador Flávio Dino e finalizou ressaltando a importância dos benefícios entregues à  população. "São mais duas escolas municipais  reconstruídas  e com salas de aula com ar-condicionado que estamos entregando em nossa gestão, garantindo, assim aos  nossos alunos ambientes dignos. Isso demonstra o compromisso que toda nossa equipe tem com um ensino mais qualificado,  garantindo  também melhores condições de trabalho aos professores" disse.  



Américo aproveitou a oportunidade e destacou que várias frentes de trabalho de melhoria na infraestrutura de ruas e avenidas da cidade estão sendo realizadas e mais de 40 ruas receberão ações do Programa Mais Asfalto e anunciou que nos próximos dias  dará início ao processo de licitação para conclusão da Escola Justino Bastos que teve os recursos desviados pela gestão anterior. 



Agora são  quatro unidades de ensino totalizando mais de 70 salas de aulas climatizadas e equipadas, um trabalho inédito realizado pelo governo municipal.



Uma multidão participou das solenidades, que também foi prestigiada pela Primeira Dama Iranete Sousa, Vereadores, Secretários Municipais, Representantes  do governo do estado na região, lideranças políticas, professores, servidores e a comunidade escolar. 











Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário