sexta-feira, maio 11, 2018

Gil Lopes estará na recepção ao presidenciável Aldo Rebelo em São Luís.


O vereador Presidente da Câmara de Barra do Corda, Gil Lopes, SD, é uma das principais lideranças do partido do interior do estado a se fazer presente à recepção ao pré-candidato do partido a Presidência da Republica Aldo Rebelo, nesta sexta-feira e sábado, em sua agenda em São Luís.
Simplício Araújo, esposa de Gil, Gil Lopes, e o Governador Flávio Dino. 

Gil Lopes é hoje uma das principais lideranças da legenda na região de Barra do Corda, e se identificou muito com o Solidariedade nos últimos anos.  Em 2014, foi candidato a deputado estadual e presença forte nos “Diálogos pelo Maranhão”, em diferentes regiões do Estado do Maranhão, se tornando num importante ajudador do projeto de vitória de Flávio Dino.

Para as eleições deste ano Gil Lopes continua com a mesma dedicação ao projeto de reeleição do Governador é um dos principais apoiadores do projeto de deputado federal de Simplício Araújo, naquela região.

O Vereador Gil Lopes, é também um das lideranças maranhenses que acredita que o Solidariedade pode dar ao Brasil a principal alternativa que o País precisa através de Aldo Rebelo, como Presidente da Republica, pelo fato da vasta experiência do pré-candidato e por ele se enquadrar muito bem na ideologia do Partido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário