quarta-feira, maio 09, 2018

Carlinhos Florêncio enquadra Roberto Costa e prova que Bacabal tem prefeito.


Esta semana está terminando com saldo positivo para o deputado estadual Carlinhos Florência do PC do B, que mais uma vez mostrou porque é um forte defensor de Bacabal na Assembleia Legislativa, tanto para adquirir recursos quanto para combater discursos vazios, das “viúvas choronas”.
Deputado Estadual Carlinhos Florêncio P C do B. 
  
Com poucas palavras o deputado enquadrou o também deputado estadual Roberto Costa MDB.

Roberto Costa nunca desceu do palanque e continua naquela choradeira de “quem queria e não ganhou” e a qualquer custo tenta desmoralizar a gestão do prefeito Zé Vieira, mas Carlinhos que não “deixa almoço pra janta,” não deixa isso barato, e parte pra cima.

Segunda feira, 07, Roberto Costa subiu à tribuna e tripudiou encima da gestão de Zé Vieira inclusive chegando a dizer que o município de Bacabal não tem prefeito.

A alegria de Costa durou pouco, até Carlinhos Florêncio trazer a versão dos fatos na terça-feira, acabando os argumentos fajutos do parlamentar reafirmando que Bacabal tem gestão e está fazendo um grande trabalho, inclusive o Parlamentar enumerou  dados e números. 

O deputado Carlinhos Florêncio reconheceu o atraso na conclusão das casas, mas discorda de negligências da prefeitura. Para o Parlamentar toda as providência estão sendo tomadas, e inclusive convidou ao deputado Roberto Costa a se unir a ele e irem em busca de benefícios para o município, para a população. 

 O vice-prefeito de Bacabal é Florêncio Neto, filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Após Roberto Costa ser posto em seu lugar parece ter perdido a língua. Entrou calado e saiu mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário