quarta-feira, maio 09, 2018

Atuação: Rafael garante mais investimentos em Coelho Neto


O deputado Rafael Leitoa (PDT) tem sido um grande parceiro de Coelho Neto, são inúmeros os recursos e benefícios que o parlamentar tem destinando para a população, atuando em grande sintonia com o prefeito Américo de Sousa (PT), e a bancada de vereadores governista.


A dobradinha Américo/Rafael já rendeu inúmeros investimentos por parte do Governo Estadual em Coelho Neto, e com a grande atuação do parlamentar muito mais virá pela frente. Hoje, quarta-feira (09), o deputado Rafael Leitoa esteve mais uma vez reunido com o Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, ocasião em conversaram sobre diversas ações do Governo Estadual que acontecerão na cidade nas próximas semanas. 

Na pauta do encontro de hoje, entre diversos assuntos, ficou agendado para semana que vem o início do Programa mais Asfalto em Coelho Neto, que contemplará 43 ruas e diversos bairros da cidade; também foi tratado sobre a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), no bairro Bom Sucesso; e o deputado também cobro mais agilidade na recuperação da MA-034 no trecho que liga o povoado Descanso a Coelho Neto. 

Como podemos ver, Rafael Leitoa tem sido incansável na defesa dos interesses de Coelho Neto, sempre agindo de forma a beneficiar a população em geral. 

Com um parlamentar assim, Coelho Neto só tem a ganhar.

Observatório dos Cocais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário