LEIDE TUR

LEIDE TUR

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Aldo Rebelo, Helena Duailibe e Simplício Araujo discutem temas sociais com Dom Belisário


Discutir com a Igreja Católica as propostas para transformações sociais se tornam necessárias, assim pensa a pré-candidata a deputada estadual, Helena Duailibe, que participou ao lado do presidenciável Aldo Rebelo, do vereador Afonso Manoel e do presidente do Solidariedade no Maranhão da visita ao arcebispo de São Luís, Dom Belisário.


Ao longo de quase duas horas de conversa, Helena, Afonso, Simplício e Aldo debateram com Dom Belisário temas de importância para a sociedade.
O centro do debate foi a discussão de promoção de políticas públicas que promovam  avanços sociais. Na oportunidade, Helena e Simplício lembraram a necessidade de desenvolver a economia maranhense.

Diante do que foi apresentado, Aldo Rebelo disse: “o Maranhão é um estado muito promissor. Possui potenciais: rodovias, ferrovias, rios perenes, terras férteis”.


Dom Belisário ao fim do encontro afirmou que torce por um debate eleitoral mais rico de ideias e que estas tragam melhorias para o Maranhão e o país.
Após a visita ao arcebispo de São Luís a convite do vereador Afonso Manoel e Helena Duailibe, Aldo Rebelo visitou a Catedral da Sé.
Diego Emir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny