sexta-feira, março 09, 2018

Prefeitura de Coelho Neto promove evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher


Com o tema, Empoderamento, Direitos e Cidadania, a Prefeitura Municipal de Coelho Neto realizou a abertura especial do Mês da Mulher, no Teatro Municipal, nesta quinta-feira (08).
A Comissão Organizadora, representada por Toinho da Cultura, apresentou a programação que acontecerá de 06 a 25 de março.
O Prefeito Américo de Sousa prestigiou o evento e em sua fala enfatizou sobre as várias conquistas da mulher, ao longo do tempo, em todas as áreas da sociedade, lembrando da importância da atuação na conquista de direitos e espaços. No entanto, apesar de todas esses avanços, a mulher, infelizmente, ainda é vista com desigualdade.
O evento contou com apresentações culturais, como Coral Quatro Vozes e Hudson & Kynha Santos.
Na finalização da cerimônia de abertura das atividades, mulheres coelhonetenses, que foram destaques em vários setores, foram homenageadas com Placas de Destaque.
Estiveram presentes a primeira-dama Iranete Sousa, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Aguiar, a representante da Comissão da Mulher e Advogada da OAB, secretários (as) e assessores (as) municipais.
Site da Prefeitura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário