quarta-feira, março 28, 2018

Time forte: Jorge Oliveira confirma apoio a dobradinha Márcio Jerry e Adelmo Soares


O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB), reafirmou ontem o time político que deve apoiar nas eleições deste ano, cuja dobradinha se dará com Adelmo Soares (estadual), Márcio Jerry (federal), além do projeto de reeleição do governador Flávio Dino e seus candidatos a senadores.
Jorge Oliveira com Adelmo Soares, Márcio Jerry e Lene Rodrigues: apoio a dobradinha comunista

A declaração de apoio se deu durante um grande evento político realizado na última segunda (26), em São Luís, organizado pelo pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry com parte da sua base de apoio. Em seu primeiro evento político já como pré-candidato a deputado federal, Jerry mostrou força e o aparato que terá a sua disposição para sair vitorioso das urnas no pleito eleitoral que se avizinha.
Márcio Jerry mostrou força e prestígio político durante evento realizado em São Luís
 .
Na oportunidade, Jorge Oliveira se encontrou com o governador Flávio Dino (PCdoB), no evento que reuniu parte da classe política entre deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos. Membro do PCdoB, o prefeito Jorge Oliveira aproveitou para agradecer mais uma vez ao governador Flávio Dino a parceria desencadeada pelo Governo do Estado com a Prefeitura de Duque Bacelar.
Jorge Oliveira e o governador Flávio Dino

“Duque Bacelar é pé quente e já deu uma demonstração disso. Na eleição passada o governador Flávio Dino iniciou sua campanha política em Duque Bacelar e o resultado foi vitória na certa. Vamos repetir a dose em 2018”, destacou empolgado o prefeito.

Assessoria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário