quarta-feira, março 21, 2018

Raimundo Coelho segue dando protagonismo a FAEMA


A Federação de Agricultura do Maranhão (FAEMA) vem ganhando a cada dia que passa destaque por suas benéficas atividades, se consolidando com “protagonismo” no Estado. 
Participação no Seminário Mais Desenvolvimento 

Na entrega da patrulha agricola ao SINPRA COCAIS
Isso é fruto do ardo trabalho de um grupo, que tem como líder o visionário e incansável Raimundo Coelho, Presidente da Entidade. 

Com um invejável currículo no setor agropecuário do estado, o ex-secretário adjunto de Estado da Agriculta, segue firme, trabalhando com inovações e metodologias diferentes, sempre com um olhar à frente.  

Depois de participar solenemente da abertura do curso de agronegócio, ministrado pelo SENAR, em Caxias, sábado, 17, Nesta segunda-feira, 19, em São Luís, Raimundo Coelho, participou da abertura do Seminário Mais Desenvolvimento promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, Seinc com apoio das Entidades Empresariais dentre elas à Faema.

 Para Raimundo Coelho os pontos altos do evento foram às palestras de membros da Delegação Chinesa que anunciaram investimentos no Maranhão, como a construção do Porto de São Luís e de uma indústria siderúrgica em Bacabeira para produção e exportação de aço e ferro.

Como o Presidente da FAEMA não para recentemente participou da solenidade de entrega de uma patrulha agrícola para o SINPRA COCAIS com a presença do secretário de Estado de Agricultura, Márcio Honaiser e outas autoridades.

Não há dúvida de que Raimundo Coelho tem ainda muito a contribuir com a Entidade e consequentemente com seus associados, contribuindo cada vez mais para um Maranhão melhor.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário