quinta-feira, março 22, 2018

Não há como discordar que Simplício Araújo é um grande secretário do governo Flávio Dino.


As ações desenvolvidas ao longo destes pouco mais de três anos em que o Secretário de Estado Simplício Araújo está à frente da secretaria de Indústria, Comercio e energia, por si só fala, mas às vezes os “cegos de olhos abertos” não querem ver.


 Para tanto destacamos aqui o Seminário Mais Desenvolvimento: Mercado Interno realizado nesta segunda-feira, 19 e terça 20, no Golden shopping, onde empreendedores maranhenses tiveram a oportunidade de dialogar e debater ideias com os principais nomes do empreendedorismo do país, assim como expor seus produtos em alto nível.  Isso não é qualquer coisa.


O que se viu ali foram Palestras excelentes painéis e encontro de negócios nunca visto no maranhão, sobretudo a valorização do que é nosso, em exposição para o mundo. Só alguém com visão aguçada de um mundo globalizado e moderno como Simplício faria Isso.

É claro que o principal objetivo do secretário Simplício Araújo como o seminário foi valorizar o produto maranhense, estimulando o consumo e ainda o poder de compra do mercado, mas a meu ver o importante evento serviu para tudo isso e ainda foi uma espécie de despedida do secretário da pasta, mostrado o grande e estratégico trabalho que fez em favor do Maranhão.

Simplício Araújo estar entre os secretários de estado que mais trabalharam em favor do Maranhão, e talvez seja o único que nos momentos que antecedem a sua saída tenha feito um evento de tamanha magnitude e extrema importância para o desenvolvimento do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário