sexta-feira, março 23, 2018

Cássio Colins nas festividades dos 30 anos de Miranda do Norte.


O vereador Cassio Colins, PSDB, participou ativamente das felicidades alusivas aos 30 anos de emancipação politica administrativo do município de Miranda do Norte.








Para comemorar o 30º aniversario daquele município se fez necessário, três dias de muita festa, e o vereador Cássio não perdeu um só momento destas comemorações.
Na noite desta terça-feira, 13, aconteceu uma missa em Ação de Graças com um show do Padre Cleidimar Moreira, onde Cassio Colins prestigiou a festa católica que contou com a presença dos fiéis mirandenses.

Na noite desta quarta-feira, 14, a festa foi dos evangélicos onde milhares e milhares de cristãos participaram do ato de louvor e Adoração a Deus, com a presença de cantores da cidade e regionais numa festa de grande significado espiritual. Um dos pontos altos do evento foi à participação do cantor Regis Danese que louvou e exaltou ao Nosso Deus.

 Para Cassio Colins que esteve presente ao conclave espiritual é necessário haver momentos como estes onde se faz uma ampla reflexão da vida, sobretudo das providencias de Deus para conosco.

Durante todo o dia 15, o vereador esteve participando das solenidades do dia D do aniversario de Miranda do Norte, marcadas por várias inaugurações.

À noite o vereador participou talvez do maior show da história de Miranda do Norte, quando em apenas em um palco numa noite só, atrações como; Pablo do Arrocha, Jonas esticado e solteirão do forró se apresentaram.
Cassio Colins é um aguerrido vereador que sempre está à disposição da população de Mirada do Norte a qualquer hora.

Na condição de aliado do prefeito Negão Belfort ele cuida diariamente dos menos favorecidos.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário