segunda-feira, março 26, 2018

Romário Cigano participou das festividades alusivas aos 30 anos de Miranda do Norte.


O vereador Romário Costa de Jesus, mas conhecido como Romário Cigano, PSD, participou da vasta programação de aniversário de 30 anos de emancipação politica do Município de Miranda do Norte, neste dia 15, de março.
Vereador Romário Cigano, o prefeito, e seu irmão. 



Na companhia de outros colegas vereadores Romário Cigano, ao lado do prefeito Eduardo Belfort e do ex-prefeito e líder politico Junior Lourenço, e de demais lideranças politicas civis, comunitárias e religiosas participou da entrega de muitas obras à população mirandense nas festividades de aniversario do Município.

Romário Cigano esteve na comitiva do prefeito Negão, desde o inicio da solenidade até o final. Do primeiro ato em frente à prefeitura Romário acompanhou o que foi entregue ao povo vendo in loco a satisfação dos munícipes para com a gestão.

A empolgação do vereador diante dos benefícios que a população recebeu era visível, mas foi na zona rural que ele mostrou muito mais contentamento na entrega do projeto de piscicultura, dos banheiros e poços artesianos.

Em 2016, com apenas 23 anos de idade, Romário Cigano foi eleito vereador em Miranda do Norte, pelo PSD, com 362 votos.

Pautado na força da juventude e no combate ao preconceito ,racismo e discriminação, Romário vem consolidando uma participação de destaque no legislativo municipal de Miranda do Norte, em defesa das minorias.

Se continuar representando o segmento e a sociedade de modo em geral como vem fazendo o trabalho de Romário só tende a crescer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário