terça-feira, março 27, 2018

Entrega de obras no aniversário de 30 anos de Miranda do norte empolgou muito Francemilson.


Um dos mais empolgados nas festividades alusivas aos 30 anos de Miranda do Norte, no último dia 15, de março, era o vereador Francemilson Garces, PSDB, que esteve ao lado do prefeito Eduardo Belfort e do líder politico  ex-prefeito de Miranda por dois mandatos, Junior Lourenço participando da solenidade.

Vereador Francemilson com a camisa de detalhes vermelho ao lado do prefeito Eduardo Belfort e a Primeira Dama, Alana Abreu   


Francemilson ao lado do vice prefeito Joubert Sérgio.

Francemilson Garces participou do momento solene em frente à prefeitura e em seguida da entrega de uma ambulância e mais dois automóveis para a saúde de Miranda do Norte.

Em seguida fazendo parte da comitiva do prefeito o vereador foi à zona rural participar da entrega de dois poços artesianos; um no Povoado Asa Branca e, outro no Campestre. Ainda na zona rural foram entregues à população, banheiros e um audacioso projeto de piscicultura que muito vai melhorar a qualidade de vida daquela população.

Entre outras obras entregues ao povo de Miranda do Norte já na Sede do município estão A Praça de eventos, asfaltamentos de Ruas a reforma e ampliação de postos de saúde e de escolas.

Na avaliação do vereador Francemilson Garces “isso ajuda muito a população na qualidade de vida”.

O Edil reafirmou que continua na luta ao lado do prefeito em busca de benefícios para a população de Miranda do Norte.

“Como defensor do povo só me sinto feliz em fazer parte de grandes realizações como estas. Quem me conhece sabe que em toda a minha história politicas só cuidei e ainda cuido de nossa gente. Sempre que vou ao prefeito solicitar algo nunca é pra mim e sim para a população. Meu histórico politico ao lado da população de Miranda por si só fala,” diz Francemilson Garces.



Nenhum comentário:

Postar um comentário