segunda-feira, março 26, 2018

Vereadora Nayra Cristy de São Benedito do Rio Preto participa da recepção à Flávio Dino.


Por ocasião das festividades alusivas aos 69 anos de emancipação politica de São Benedito do Rio Preto, transcorrida neste domingo, 25 de março, A vereadora Nayra Cristy, PDT, participou da recepção ao governador Flávio Dino, que esteve no município participando das festividades.
Vereadora Nayra Cristy após ter agradecido Flávio Dino, pelos importantes invertimentos feitos ao município.  


Flávio Dino esteve em São Benedito do Rio Preto para entregar equipamentos agrícolas, assinar ordem de serviço para a construção da Praça Matriz, e também uma portaria para repasse de recursos para compra de equipamentos ao hospital municipal Cassiana Magalhães, reinaugurado. Na oportunidade, foram anunciadas obras do Programa Mais Asfalto.

Durante a sua fala o Governador elencou os investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões destinados a cidade, que resultou na construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na reinauguração e reaparelhamento do hospital municipal, na compra de patrulhas agrícolas, ambulâncias, tratores e viaturas.

A vereadora Nayra Cristy que é da base aliada ao prefeito Mauricio Fernandes, PC do B, não só participou das festividades, mas pessoalmente agradeceu ao Governador por tudo que ele vem fazendo por São Benedito do Rio Preto.

Na avaliação da parlamentar a contribuição do governo do estado a gestão de Mauricio Fernandes é fundamental para o desenvolvimento que o município vem recebendo nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário