quarta-feira, março 28, 2018

Na busca pelo bem-estar coletivo!!! Prefeita de Vitória do Mearim traz benefícios aos produtores rurais.



Numa ação conjunta com o INCRA, na pessoa do Superintendente Regional, George de Melo Aragão, e o apoio do deputado Júnior Verde, a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, anunciou os benefícios aos produtores rurais assentados dos PAs do município.




A luta constante em dá condições aos que tanto precisam de ações que possam trazer de fato qualidade de vida é o resultado incansável da Prefeita Dídima Coelho, que se empenhou em buscar apoio junto aos Depurados Kleber Verde e Junior Verde e ao Superintendente Regional do INCRA, George de Melo Aragão.

Com certeza, os agricultores e agricultoras assentados dos PAs de Vitória do Mearim, após todo esse empenho, terão acesso aos benefícios dos Programas de Liberação de Crédito – Fomento e Fomento Mulher; Titulação de Propriedade.

Aproximadamente 2.000 (duas) famílias de lavradores serão beneficiadas com recursos de até R$ 9.400,00 (nove mil e quatrocentos reais), para implantação de pequenos projetos produtivos, o que vai possibilitar aumento da renda familiar e consequente melhor qualidade de vida dos Produtores Rurais, além de significativo incremento de recursos na economia vitoriense.

Outra conquista, foi a buscar o Titulo Definitivo aos assentados das terras de onde retiram seus sustentos e residem.

Acompanhada dos Deputados Kleber e Junior Verde, a Prefeita Dídima Coêlho fez gestões junto à Direção Nacional do INCRA, em Brasília, e conseguiu mais esta vitória, que era um sonho dos assentados.

A Assistência Técnica para elaboração dos Projetos e suas execuções está sob responsabilidade da Prefeitura de Vitória do Mearim, que vai contratar Engenheiros Agrônomos e Técnicos Agrícolas para assistir a todos.

Diante de tantas ações louváveis em prol dos munícipes, observa-se que as mudanças necessárias estão acontecendo, cuja responsabilidade com a coisa pública é uma das marcas da gestão de Dídima Coelho.

Assessoria de Comunicação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário