terça-feira, março 27, 2018

Miranda do Norte em festa: vereador Cassio Colins aniversariando hoje!


Quem estava aniversariando nesta terça-feira, 27 de março, é o vereador de Miranda do Norte, Cassio Colins, PSDB. A ele o “Blog do Ezequias Martins” deseja vida longa e felicidades...
Cassio Colins com a deputada estadual Francisca Primo no meio do povo. 

Cassio Rogerio Colins é um importante vereador que nunca foge da luta e nem tão pouco abre mão de suas convicções. Firme e convicto de que na condição de guardião do povo de Miranda do Norte, ele está no caminho certo o jovem politico segue firme.

Mensagem de felicitações.
Hoje eu quero lhe dizer meu grande amigo, que amizade é o sentimento humano que mais se aproxima de Deus. Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos, simplesmente existe de uma forma natural. Não há neste mundo quem se sinta só se tiver um amigo de verdade como você. 
 
Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal, amizade, simpatia, gratidão e afinidade, nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingirem grandes proporções.


Parabéns muitos anos de vida e felicidades. É o que nós do Blog do Ezequias Martins lhe desejamos nesta importante e significativa data.


Nenhum comentário:

Postar um comentário