segunda-feira, março 26, 2018

O grupo Leitoa e a aula de benefícios



Podem falar o que quiserem do grupo Leitoa, mas num aspecto ele continua muito adiante dos demais em Timon. Sabe como nenhum outro grupo local como se usufruir dos apoios políticos dos seus candidatos eleitos. Que o diga o ex-deputado federal e atual Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

Apoiado pelos Leitoas em 2010, Simplício em apenas 20 dias de campanha na cidade conseguiu nada menos que 17 mil votos. Mas a votação obtida com apoio dos Leitoas ainda hoje é paga aos eleitores. Quando deputado ele foi cobrado e teve sua atuação parlamentar acompanhada de perto pelo grupo liderado pelo prefeito Luciano Leitoa. Resultado: várias emendas suas beneficiaram e ainda beneficiam Timon., como o prolongamento da Avenida Teresina, recuperação de estradas vicinais da zona rural e agora atualmente com a sinalização horizontal da cidade.

ZÉ REINALDO OUTRO EXEMPLO.

Outro que vem sendo muito bem aproveitado pelo grupo Leitoa é o atual deputado federal José Reinaldo Tavares. Em dezembro último, durante as comemorações do aniversário da cidade, ele anunciou emenda sua no valor de 9 milhões para o prolongamento da avenida Piauí.


Já na semana passada o governo municipal informou que faltam somente detalhes para que a cidade seja beneficiada com quatro quilômetros de pavimentação asfáltica para a zona urbana da cidade. Fruto também de nova emenda de José Reinaldo. Isso sem falar em outras emendas que o deputado conseguiu para Timon no setor de saúde.

Fica o ensinamento dos Leitoas neste aspecto: cobram caro em obras o apoio político que dão na cidade para os seus candidatos eleitos.
É assim que tem que ser…

Da coluna do Elias Lacerda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário