terça-feira, março 27, 2018

É incrível a popularidade de Junior Lourenço em Miranda do Norte!


Após passar três dias literalmente nos “braços do povo” durante as festividades alusivas aos 30 anos de Miranda do Norte, Júnior Lourenço, PR, segue ampliando seu projeto politico em outros municípios por diversas regiões do estado.


No dia 15, quando Miranda do Norte, completava 30 anos de vida, a agenda do líder politico e pré-candidato a deputado federal Júnior Lourenço foi extensa e intensa; ao lado do prefeito Eduardo Belfort, e outras lideranças politicas ele prestigiou a entrega de muitos benefícios para a população mirandense.

Estes benefícios em sua maioria foram intercambiado por sua intervenção junto a Assembleia Legislativa e até em Brasília numa colaboração ao seu sucessor.

Por aonde o ex-prefeito de Miranda ia passando a população a todo o momento o interpelava para fazer selfies com ele ou simplesmente para abraça-lo e reafirmar um apoio incondicional para as eleições deste ano.

Não foi atoa que Júnior Lourenço foi prefeito 08 anos e ainda elegeu o seu sucessor em Miranda. Desde o menino até o da terceira idade admira o jovem politico e não abre mão de votar nele para deputado federal.

Esse carinho do povo para com Júnior Lourenço, não só acontece em Miranda do Norte, mas por aonde ele vai passando, esse fenômeno acontece. Sensível, atencioso e portador de uma simplicidade notável Lourenço têm arregimentado eleitores que vão se tornando em “militantes aguerridos” na pavimentação de seu caminho à Brasília.

Sempre que observadores da politica maranhense fazem diagnósticos dos possíveis candidatos eleitos para a câmara federal, Júnior Lourenço está inserido.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário