domingo, março 18, 2018

Luis Ramos fala da importância do investimento na educação que está sendo feito em Coelho Neto.


O vereador Luis Ramos PSD, líder do governo participou nesta terça-feira, 13, das festividades de inaugurações das escolas José Barreto e Leozinho Sabido, demostrando muito contentamento com a gestão que constantemente defende na Câmara Municipal.


Em sua fala na Escola José Barreto, Luís Ramos destacou o empenho do prefeito Américo de Sousa, com a educação de Coelho Neto, citando, por exemplo, pontos de suas defesas na Câmara.

O Parlamentar parabenizou o prefeito pelas duas grandes obras e fez questão de dizer que outras escolas em breve serão climatizadas. Para o vereador só quem não tem noção é que critica obras como estas. Luis Ramos disse que com escolas assim são incalculáveis os benefícios em promoção e inclusão social.

Por mais de duas vezes Luis Ramos foi aplaudido pelos presentes e foi referendado na fala do prefeito.

Américo de Sousa fez questão de lembrar as importantes defesas em que Luis Ramos tem feito no Parlamento Municipal a favor  do Governo e conclamou aos demais vereadores a entrar na luta por Coelho Neto.

Luís Ramos tem sido um valente defensor do governo na Câmara, sempre destacando os avanços em que estão chegando à população de Coelho Neto. Se o Edil já defendia o governo em breve muito mais argumento ele terá com importantes obras que serão entregas ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário