quarta-feira, março 28, 2018

Vai iniciar as aulas em Afonso Cunha ou não vai?


Certo Blogueiro oposicionista através de uma postagem resolveu fazer gracinhas, com perguntas ao prefeito Américo de Sousa, PT, recheadas de demagogia e falso moralismo.


Nós aqui do Blog do Ezequias Martins formulamos uma pergunta para ele bem mais pertinente, por ser ele o portal voz do prefeito de Afonso Cunha.
A pergunta é a seguinte: quando é que vai reiniciar o ano letivo naquele município?

Alguém pode está se perguntando o quê têm haver o início das aulas com cestas básicas da semana da pascoa. Já explico.

É que este Blogueiro no afã de tirar o foco positivo das duas escolas climatizadas entregue pelo governo municipal recentemente, tentou fazer uma tempestade “num colpo de água” no início das aulas em Coelho Neto, esquecendo que em Afonso Cunha, as aulas não iniciaram e nem há previsão.

Para um Blogueiro que critica a educação de Coelho Neto, considerada referência positiva na região, fica difícil explicar, a sua defesa ao retrocesso que é a pasta no município vizinho.

Vale ressaltar que o descaso com a educação em Afonso Cunha não é culpa do secretário e sua equipe, mas unicamente pela a falta de compromisso do prefeito com a pasta.
   
Voltando a falar de Coelho Neto, o grande diferencial da gestão atual se comparado com a anterior é que Soliney por não ter responsabilidade e nem compromisso com a educação, iniciava o ano letivo com as escolas de qualquer jeito, e o Blog que hoje critica escolas climatizadas, na época não falava nada.

Enquanto que para o prefeito Américo de Sousa, educação de qualidade passa pela qualidade do ensino, ótimos ambientes escolares com escolas climatizadas e uma política salarial dos educadores equiparado com os padrões exigidos pela lei.
Isso sim vale apena destacar!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário