quarta-feira, março 28, 2018

Vice-prefeito Joubert e vereadora Cristiane participaram das felicidades de 30 anos de Miranda do Norte.


  No último dia 15 de março, o município de Miranda do Norte, completou 30 anos de emancipação politica, em meio a muitas inaugurações. 



O vice-prefeito Joubert Marques PSDB, e a sua esposa a vereadora Cristiane Chuva, mas conhecida como Cristiane do Gilberto, PSC, participaram das festividades, demostrando satisfação com os benefícios entregue a população.







O casal que é aliado de primeira linha do prefeito Eduardo Belfort, o Negão, e do líder politico Junior Lourenço, colaboram de forma formidável com o desenvolvimento do município.  Enquanto Cristiane do Gilberto segue na condição de aliada  defendendo os interesses da população numa parceria com a gestão municipal Joubert sabe ser um vice-prefeito colaborador dentro de uma visão unificada. 

 Dia 13, Joubert Marques e Cristiane Chuva assistiram a missa em ação de Graças e o show católico com o padre Cleidimar Moreira. Dia 14, o casal prestigiou o show evangélico com a participação dos cantores regionais e locais e da atração nacional que era Regis Danese.

Dia 15, ocasião em que o Município completou 30 anos de vida, a programação foi extensa, iniciando com a solenidade em frente à prefeitura, onde houve a fala das autoridades e a entrega de uma ambulância e dois veículos para a secretaria de saúde.

Durante a sua fala a vereadora Cristiane do Gilberto agradeceu ao prefeito os avanços obtido em sua gestão, mas pediu urgências em algumas providências que beneficia a população. 

O vice-prefeito ao se pronunciar fez um discurso pautado pela unidade sem esquecer-se de defender os menos favorecidos. Na avaliação de Joubert os avanços são visíveis e muitas coisas estavam sendo entregue ao povo, mas sempre precisa algo mais. 

Depois o prefeito e sua comitiva foram à zona rural entregar obras como poços artesianos, açudes para criação de peixes e banheiros.

Ainda foi entregue à população de Miranda do Norte outros benefícios como pavimentação asfálticas, reforma do hospital municipal, reformas e ampliação do matadouro, assim como a reforma do mercado público, de escolas e de postos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário