terça-feira, março 27, 2018

Parabéns ao mundo "Artístico coelhonetense" pelo gesto de solidariedade.


Quem vai brilhar no palco no dia 07 de abril, no Bar do Nailson, não serão os artistas coelhonetenses e sim a “solidariedade”, no grande show beneficente em prol da cantora gospel Brena Rodrigues.
Os artistas de Coelho Neto numa corrente pra frente subirão ao palco com um sentimento solidário. A renda será destinada ao tratamento oftalmológico da jovem que já perdeu uma visão e corre o risco de perder a outra.

Essa mobilização em prol do tratamento de Brena ganhou as redes sociais e agora já mobiliza muita gente em favor da causa inclusive outras atividades já foram feitas.

Domingo de Ramos, 1º de abril, o “setor social” da congregação Maanaim no Povoado Baixa Fria, sede da área missionaria da região, vai fazer um louvolzão beneficente onde serão vendidos lanches e a renda também será repassada a jovem Brena.

A congregação “Nova Canaã” no Povoado Cafundó onde a jovem Brena Rodrigues deu os seus primeiros passos na área do louvor participará do evento.

Brena que tem uma voz como poucos se criou no Povoado Santa Bárbara próximo do Cafundó. Ao se converter ao evangelho a jovem passou a se congregar no Cafundó, onde está muito de sua história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário