terça-feira, março 27, 2018

Vanusa Flora participa de jantar que marca a desincompatibilização de Márcio Jerry.


A vereadora de Buriti da Inácia Vaz, Vanusa Flora, PC do B, participou de um jantar oferecido à classe politica ligada ao secretário de estado de comunicação e articulação politica, Márcio Jerry.



O evento marca a desincompatibilização do secretário do governo do Estado, para disputar as eleições deste ano em busca de uma vaga na Câmara Federal.

O evento reuniu prefeitos, lideranças do PC do B, e de outros partidos de diferentes regiões do Maranhão, que fazem parte do projeto politico do secretário de estado que hora está saindo do cargo para ir ao crivo das urnas.
Entre os convidados estava o governador Flávio Dino, que além de amigo de Marcio Jerry é também companheiro de partido.

Durante o evento Flávio Dino cumprimentou Vanusa Flora, como uma grande amiga sua e correligionária do PC Do B, e ainda voltou a refirmar o seu compromisso com o munícipio de Buriti citando inclusive ações que já foram implantadas e outras que estão a caminho.

Flávio Dino reconheceu a importância do casal Flora em sua carreira politica quando lembrou de que em 2006, em Buriti, Flora e Vanusa o apoiaram para deputado federal dando inclusive uma notável votação.

Embora o governador tenha uma sólida parceria com o prefeito Naldo Batista, mas em sinal de respeito e consideração com aqueles que iniciaram a luta, sempre que vem ou se refere a Buriti lembra como simbologia, do vice-prefeito Antonio Flora que está no cargo pela segunda vez, e por décadas é sindicalista, e de sua esposa Vanusa Flora que além de sindicalista é uma atuante vereadora em seu terceiro mandato em Buriti da Inácia Vaz.

A presença da vereadora Vanusa Flora neste concorrido jantar mostra a sua importância politica e, sobretudo o que ela representa para o PC do B, no estado, na região Leste Maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário