sexta-feira, abril 14, 2017

Veja o Vídeo do resgate da família que morreu após carro cair de ponte...


O resgate dos corpos das seis vitimas do acidente que aconteceu no município de Miguel Alves foi muito complicado devido a cheia do riacho onde o carro caiu de uma ponte. Um vídeo enviado para o 180 mostra bombeiros e várias pessoas tentando tirar os corpos do carro, que não foi possível retirar das águas, e mesmo sem estrutura alguma, se esforçam como podem.
O veículo S-10 teria caído de uma ponte na Zona Rural da cidade e caiu no riacho que neste período está cheio, na tarde desta quinta-feira (13/04) e até a noite ninguém havia sido localizado.
O caso aconteceu na ponte do Riachão, localizada no povoado Calção Redondo, em Miguel Alves.
A vítimas foram identificadas como José Elmo Mesquita Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Ewerton Sampaio Mesquita. Também estavam no carro Lucélia Sampaio Dias de Sousa, irmã de Leila, e suas filhas, Pâmela Gabrielle Dias de Sousa e Evellyn Kailane Dias de Sousa.

A polícia acredita que carro afundou no riacho e como os vidros e portas estavam travados, não conseguiram sair. A perícia vai determinar o que teria causado o acidente e a morte das vítimas.
A família se dirigia para um povoado no município para passar a Semana Santa e o caso gerou muita comoção na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário