sábado, abril 22, 2017

TRISTE:Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de adolescente!

Uma mulher procurou a delegacia da Polícia Civil de Vera (80 quilômetros Sinop), ontem, para denunciar o companheiro por abusar sexualmente da filha dela, 12 anos. O crime teria ocorrido em uma residência, localizada no bairro Princesa Isabel. O homem é padrasto da adolescente.


A mãe relatou aos policiais que flagrou o acusado sentado na cama da menina, durante à noite. Ontem pela manhã, ela questionou a adolescente se ela estava sendo coagida pelo acusado. Com isso, a menina acabou relatando que os abusos vinham ocorrendo desde os 5 anos. Além disso, era ameaçada de morte caso relatasse os abusos. A versão é investigada pelas autoridades policiais.

A mulher procurou a Polícia Militar, que localizou o acusado em uma fazenda. Ele foi encaminhado à delegacia da Policia Civil, ouvido pelo delegado e permanece preso. Não foi informado qual o teor do depoimento dele.

Acompanhada do Conselho Tutelar, a menor foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) e realizou exames para comprovar se houve ou não conjunção carnal. O laudo deve ficar pronto nos próximos sete dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário