terça-feira, abril 25, 2017

A gestão de Dídima Coelho, representa muito para Vitória do Mearim!

O município de Vitória do Mearim no Portal de entrada da Baixada Maranhense, estar vivendo um momento impa em sua história política administrativa, depois que a população resolver fazer a escolha certa, entregando o destino do município, nas mãos de duas mulheres fortes e guerreiras.

Estas duas mulheres são; a prefeita Dídima Coelho, PMDB, e a sua vice-prefeita Elzir Lindoso, PSC.


Ao lado da prefeita Dídima Coelho, tem um grande homem, ilibado com uma trajetória de vida como poucos, lhe dando sustentação com toda a sua experiência, que é o seu esposo, o promotor aposentado Almir Coelho.

O esposo da vice-prefeita Elzir Lindoso, é o renomado Pastor Pedro Lindoso, de Coque, que tem dispensado de seu tempo precioso de Ministro do Evangelho para orar, fazendo fortes intercessões pelo município e pela gestão das mulheres.

Se somando tudo isso, o município de Vitória do Mearim hoje vive avanços importantes, onde a sua gente reconhece.

É claro que pouco mais de 100 dias de administração ainda não foi o suficiente para a gestão da prefeita Dídima Coelho, resolver todos os problemas que se arrastam de muitos anos, mas está sendo o suficiente para se vê que muitas coisas já foram feitas e outras estão sendo feita contabilizando um avanço importantíssimo.

Além do que já foi feito em Vitoria do Mearim nestes primeiros três meses, as festividades de aniversário de 184 anos do município, mostrou o quanto a gestão Dídima Coelho, aposta na valorização de sua gente.

Nunca na história de Vitória do Mearim se tinha visto uma programação que contemplasse todos os segmentos da sociedade vitoriense, como a que foi feita agora nos 184 anos do município.

A filosofia adotada pelo casal Dídima e Almir Coelho, é que não se constrói um futuro brilhante sem reconhecer e valorizar um passado distante. Por isso, administração da prefeita que está mudando a cara do município de Vitoria do Mearim, vem valorizando a sua gente. Não importa o tempo ou a forma como alguém contribuiu com o desenvolvimento do município, ali está o reconhecimento da gestão Dídima Coelho.

Condecorar várias personalidades de diferentes épocas e segmentos da sociedade vitoriense e criar um decreto municipal tombando a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, que agora é patrimônio histórico e cultural do município, é questão de visão administrativa, e só reforça o sentimento de reconhecimento a quem tanto fez por Vitória.

A gestão de Dídima Coelho além de contar com toda a experiência e decência do Promotor aposentado Almir Coelho, que tem dado tudo de si em nome do desenvolvimento daquele município, ainda tem muitos outros vitorienses de boas intenções também trabalhando na busca de melhores dias para a população.

Não há dúvida de que as festividades dos 184 anos de Vitoria do Mearim foram históricas do ponto de vista administrativa e da valorização de seus filhos mais ilustres até os bem simples.

Vitoria do Mearim experimentará nestes quatro anos de uma gestão diferenciada e participativa onde grande e crônicos problemas terão soluções. A prefeita Dídima Coelho e seu esposo com a sensibilidade humana que tem fazem essa gestão pautada na valorização do ser humano e na inclusão social.

As prósperas parcerias que estão sendo celebradas entre a prefeitura e ao governo do estado, certamente também é fator importante no desenvolvimento do município. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário