domingo, abril 23, 2017

Parabéns Osmar Aguiar vida longa e Felicidades...

O vereador Presidente da Câmara de Coelho Neto, Osmar Aguiar, PT, está aniversariando neste domingo, 23 de abril. A ele, nós desejamos vida longa e muitas felicidades...
Vereador Presidente da Câmara Osmar Aguiar, PT.

Osmar Aguiar ao lado de sua esposa por ocasião da diplomação, já em seu segundo mandato. 
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes, assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida.

Que seus sonhos se transformem em coisas reais. Feliz Aniversário, Amigo!


Quem vê hoje o vereador Osmar Aguiar do PT, em seu segundo mandato de vereador, exercendo o primeiro biênio de Presidente da Câmara, e mantendo uma forte influência no governo do seu companheiro prefeito Américo de Sousa, pode pensar que foi fácil chegar onde ele chegou, mas não foi.

Como qualquer menino pobre, Osmar enfrentou muitas dificuldades que lhe foram impostas ao seu caminho. Em vez de Brincadeira na infância, ele teve que encarar a vida trabalhando e muito para ajudar em casa. Para tanto ele trabalhou em diversas funções, mas nunca abriu mão de estudar e de continuar sonhando em ser alguém na vida.

Osmar Aguiar iniciou a sua história no sindicalismo coelhonetense, no baixo clero do SINTASP, Sindicato dos Trabalhadores na Administração e Serviço Municipal e na Rede Particular de Ensino da Microrregião de Coelho Neto –MA, mas foi mostrando sua competência e dedicação, a ponto de num pequeno espaço de tempo, ele chegar a Presidência da entidade.

Atualmente, Osmar é o Presidente estadual da Federação, do qual o SINTASP é filiado, mostrando serviço em nível de Estado. 

Depois de mostrar um bom desempenho diante da direção do Sindicato e ser peça fundamental na vitória do vereador petista Américo de Sousa, quatro anos depois Osmar agora é escolhido para substitui-lo, no parlamento municipal.  

Hoje Osmar Aguiar completa ano, sendo um vereador de segundo mandato e Presidente da Câmara. 

Parabéns Osmar Aguiar muitos anos de vida e felicidades...
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário