terça-feira, abril 18, 2017

Rafael Cruz fala sobre “as cotas de combustível” a vereadores de Coelho Neto

O vereador de Coelho Neto, Líder da oposição Rafael Cruz, PMDB, se posicionou através de nota em seu facebook, sobre “a cota de combustível para vereadores “noticia essa publicada com exclusividade pelo Blog do Samuel Bastos.
Rafael adiantou que não é um dos vereadores beneficiados e que o assunto não vai terminar de qualquer jeito.
Vereador  Líder oposicionista  do PMDB na Câmara.
 

Lei com atenção na íntegra o texto que o vereador postou em seu facebook, e fique por dentro do que ele acha do assunto.


"A frente de tanta turbulência que enfrenta nosso município, nos deparamos com uma suspeita de "Cotas de Combustível" para vereadores de Coelho Neto, pois bem, isso é algo muito grave no qual não me manifestei ainda, pois não tenho elementos suficientes para afirmar tal acusação para com os demais vereadores, a única certeza que tenho é que EU NÃO FAÇO PARTE dessa lista, e que não farei, se a cota é verdadeira ou não, cabe às autoridades competentes apurarem como é feito, e QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA. 
Gostaria de ressaltar a credibilidade do Blog que divulgou, Samuel Bastos, sempre levando notícias a sua divulgação após uma busca pela verdade, fazendo com responsabilidade e conquistando assim seu espaço no cenário estadual. Creio que isso não acaba por aqui, e se depender de mim, essa verdade tem que vim à tona independentemente de que lado ela esteja!
Boa terça-feira a todos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário