sexta-feira, abril 21, 2017

A pedido de leitores música “quem mandou votar no Homem” volta a ser publicada!

Recentemente o Blog do Ezequias Martins publicou uma postagem com o título, “Quem mandou votar no homem” falando exatamente da situação calamitosa em que está vivendo Coelho Neto, com a frustração da população com a gestão do novo prefeito Américo de Sousa, PT, retardado por uma música que se tornou em um dos clássicos do cantor Alípio Martins, quem mandou votar no homem.

Aquela música gravada inclusive fazendo muito sucesso pelo cantor já falecido Alípio Martins, está servindo tanto para a realidade de Coelho Neto.

                     A pergunta é latente: quem mandou votar no homem?   

O cantor Alípio Martins, ficou famosos com suas músicas de duplo sentido e pelas críticas sociais em que fazia à classe política da época. Bem o regime militar ainda nem tinha terminado, Alípio já fazia duras críticas ao sistema político da época.

  Se tratando de crítica sociais as mais famosas do cantor são as duas presidenciáveis, quem mandou votar no homem, hino dos aposentados, Chapéu de Ontário é marreta, extermínio e outras.

O Blog do Ezequias Martins vai trazer outras postagens tematizadas com músicas de cunho críticos de Alípio Martins, como o “hino do aposentado” tão precisa para nossos tempos atuais.

  Para quem pediu aí está “quem mandou votar no homem”, especialmente para quem se enganou com as balelas faladas pelo atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, nas eleições...   


Nenhum comentário:

Postar um comentário